Meu cabelo é cacheado 3b,3c porém quero usá-lo solto e ele fica muito armado, não quero fazer progressiva, queria algo mais suave só pra alinhar os fios, botox é uma boa alternativa?

Não entendo dessas coisas e tenho medo da cabeleireira me enrolar,meu cabelo é virgem.

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
15/09/2019 18h56
Não deixa de ser química. Seu tipo de cabelo já é um fio fino... Você só vai piorar a situação. Vai ficar bom na hora, mas depois vc vai se arrepender.
15/09/2019 18h56
Eu faço. O meu é 3b-3c. Ele não tira os cachos. Faço de 3 em 3 meses.