Fico que me perguntando se estou caminhando no caminho certo, se esta em um relacionamento certo é o que eu realmente quero, e não sei o que realmente sinto em relação a quem estou junto atualmente.
Me sinto mal so de pensar em trair, mas também me sinto frustrado ou ver que minha vida ta se resumindo a um relacionamento, logo que minha parceira não curte os mesmos programas que eu e isso so bota mais fogo pra me levar a cometer o ato.
Sei que é errado e minha conciencia grita! Mas meu desejo parece gritar mais alto.
Estou perdido e busco uma saida, so espero que essa saida que eu escolha não seja a saida errada.
Morro de medo de ser traido e por já ter sido uma vez, penso que toda mulher pode trair, mesmo sabendo que a minha é diferente. Me ajudem!

eles perguntam
5 6
elas respondem
15/09/2019 19h35
Não traia. Peça um tempo pra pensar na relação ou termine.
anônima
15/09/2019 19h35
Quero que você se foda
15/09/2019 21h12
Quando é assim o jeito é terminar.
anônima
15/09/2019 23h38
Vcs não gosta das mesmas coisas , então termine
15/09/2019 23h41
Tenha caráter e termine a droga do seu relacionamento, assim você pode ficar com quem quiser, quando quiser e sem culpa. Você não pode se dedicar a uma pessoa se a sua vida está bagunçada, primeiro precisa cuidar de si mesmo e resolver as suas pendências para poder se relacionar com outro alguém.
eles respondem
anônimo
15/09/2019 19h36
Quer uma saída?
T E R M I N E
anônimo
15/09/2019 19h40
Se ela não vale a pena, termine.
Se vale a pena, não traia e tenta se satisfazer com ela...

Trair não é legal.
15/09/2019 21h06
Sua pergunta era para ser: Terminar ou não terminar?
anônimo
15/09/2019 23h33
Não seja cuzão. Termina a relação e vai fazer o que quiser.
anônimo
15/09/2019 23h42
Peça um tempo para você.
15/09/2019 23h44
Seja homem de verdade. É isso que está te faltando.
Vai lamentar com a boca numa piroca