Sei que é uma coisa muito pequena mas pra mim foi bem curiosa e queria saber a opinião de vocês. Eu fui em um mercadinho comprar umas coisas, estava na fila do caixa, a operadora dizia bom dia pros clientes que passavam e respondia "bom dia" quando eles falavam primeiro, respondia "de nada" quando eles falavam "obrigado", enfim, normal, educação, legal. Mas quando chegou minha vez, eu disse: bom dia e ela não disse uma palavra, apenas passou meu produto e perguntou se era no cartão, tipo, foda-se o seu bom dia, no final eu disse obrigado e ela nem respondeu também, tipo, foda-se. Engraçado que parei assim rapidinho pra mexer nas minhas coisas depois de ter pagado e ouvi ela dar bom dia pra cliente que estava atrás de mim. Eu achei estranho. Vocês achariam estranho se acontecesse com vocês também? Curioso. Me pergunto o porquê, mas vida que segue.

eles perguntam
4 3
elas respondem
15/09/2019 20h14
Ela não te escutou falar
anônima
15/09/2019 20h29
Vc falou num tom que dava pra ouvir?
Se isso acontecesse comigo eu iria criar mil teorias na cabeça...
15/09/2019 20h39
Será que ela sabe de algo a seu respeito?
anônima
15/09/2019 20h57
enfim, normal, falta de educação, legal
eles respondem
15/09/2019 20h13
Já me aconteceu isso também.

As vezes a pessoa n tava em um bom dia
anônimo
15/09/2019 20h20
Normal, cara.
Nada demais. Isso eh irrelevante.
15/09/2019 20h21
já aconteceu comigo, eu simplesmente ignoro e não faço mais