eles respondem
Mas nem fodendo! Ensino-os a serem responsáveis educacionalmente, emocionalmente e sexualmente. O que vão fazer com seus respectivos cús, vaginas e pinto é problema deles.
Utopia pensar o contrário, pedir para ser enganado pelos filhos, ser opressor, distante...
Fui criado na igreja desde pequeno e meus pais são evangélicos..
Tenho 29 anos e sou BV e virgem
E me arrependo de não ter feito mais a maioria dos adolescentes faziam, namorar, ficar , beijar , me arrependo de não ter arranjado uma namorada so pra transar .
Conclusão me arrependo kkkk
não, que apenas se protejam por que eu não vou criar nenhum bebê
Renatinha, esperava mais de vc.
Só se for menina.
Se for menino, não.
Vou ensinar meu filho a transar com o máximo de mulheres possíveis
Não, independente de ser menino ou menina. Mas vou alerta-los das manipulações que ambos os gêneros fazem, para não cair na lábia de qlqr pessoa.
Vou ensinar pra eles a consequência de ser mãe ou pai jovem.
Daí uso o exemplo da a avó
Não se ensina essas coisas, eles aprendem mais com o mundo do que com a gente, e tiram suas próprias conclusões também e fazem o que querem, até por baixo de porrada.
Não! a quantidade de virgens infelizes é incrível, homem ou mulher chega uma certa idade que já não pode ser mais virgem, caso for virgem ( depois dos 20) sera visto como uma aberração para sociedade.
Se nem filhos vou ter senhora? Já estou guardando minha mesada pra minha vasectomia.
Claro que não. Estamos no século XXI.
Não, vou ensinar o que pode fazer sexo, antes sim,mais que se cuide, ai basta ele escolher casa virgem ou não.
elas respondem
Se eu tivesse filhos, JAMAIS.
Eu fui ensinada assim e encalhei. Não valeu a pena. Foi um erro imenso na minha criação.
Se no futuro eu decidir adotar um filho sozinha, vou ensiná-lo a não reprimir sua sexualidade e vou aconselhá-lo a se prevenir contra DSTs e gravidez fora de hora. Não quero que ele deixe de viver por causa de crenças arcaicas. Meu filho não vai passar pelo que passei. :)
Vou ensinar a usarem preservativo
Se eu tivesse os ensinaria a serem pessoas de bom caráter.
Mas sim, óbvio que uma pessoa de 14 anos ainda é uma criança e na minha opinião, ainda não possue maturidade suficiente para transar.
Não sei, vou falar como são as coisas e eles que vão decidir.
Não vou ter filhos, mas se tivesse apenas daria orientação para se previnir contra DST e gravidez indesejada
Não, só quero que eles sejam responsáveis, de resto não ligo se casarem virgens ou não.
Não.. eu vou ensinar ela que se deve perder a virgindade quando ela se sentir realmente preparada , Sem pressão nenhuma e principalmente com um cara que realmente esteja apaixonado por ela de preferência um namorado..
Não, ensinei a ter responsabilidade sexual.
Não. Gostaria de tentar ensinar a eles, sobre fazerem o que realmente querem,contanto que não faça mal a ninguém e que saiba de todos os métodos de proteção pra ele/ela e o(a) parceiro(a)
Não vou ensinar, pq isso não se ensina, a pessoa só escuta das outras que é o "certo", algumas vezes como forma de repreensão, muitas vezes de forma agressiva que faz a pessoa se tornar alguém inseguro e sem vontade própria, e outras vezes apenas como lição de vida e a pessoa segue se ela quiser.
Não quero ter filhos, mas se caso eu tiver não vou obrigar meus filhos a nada, vou apenas dizer as consequências das coisas, e como o mundo é cheio de pessoas más que gostam de se aproveitar das outras, se ele/ela quiser ser uma dessas pessoas más ou ser a pessoa usada... vai do próprio caráter dela e consciência.
Nunquinha!!! Ensino a se cuidar e se respeitar.
sendo mulher sim, mas sendo homem não, pois ele precisa foder geral pra não virar incel gay igual os caras do site elaele
Vou ensiná-los a importância da pílula e preservativo e não terem a audácia de engravidarem.
E a controlar os seus desejos carnais com quem não presta.
De resto que se virem!
Não, vou ensinar a fz sexo seguro.