Já fui um prostituto de uma coroa de classe média alta divorciada. Eu sempre ia visitá-la e satisfazê-la e ela me paparicava com presentes e dinheiro. Mas chegou um momento q eu dei um basta. Só aceitei fazer isso, pq estava numa fase onde precisava de grana. Eu gostava dela, era uma mulher interessante, mas pra ser sincero ficava com pena dela. Acho q aquilo n é um fim d vida decente pra uma mulher já com seus 50 e tantos anos d idade. Sozinha e sem ninguém numa casa de alto padrão. Incrível como muitas pessoas têm muito e ao mesmo tempo não têm nada.
anônimo
15/09/2019 19h42
Esses termos novos que querem dizer a mesma coisa que o antigo.
anônimo
15/09/2019 19h42
Tá querendo virar uma?
15/09/2019 20h49
não kkk
anônimo
17/09/2019 03h31
Diabetes mellitus serve?
anônimo
17/09/2019 03h46
Não conhecia o termo em 2014 quando morei com uma moça de 19 anos. Na época tinha 38 anos.
Ela fazia faculdade e banquei ela por 4 anos. Sem luxo, só o necessário.
Fazíamos sexo loucamente. Óh coisa gostosa!
Ela tinha seus casos. Fazia questão que contasse pra mim. Era excitante. Apimentava nosso sexo.
Também saia com outras mulher.
Ela se formou e voltou pra cidade natal.
Terminamos a relação numa boa e somos amigos.
elas respondem
anônima
17/09/2019 03h40
Sogarçonete
anônima
15/09/2019 21h44
isso é mais uma perversidade do marxismo cultural com objetivos espúrios voltada, unicamente, pra destruição dos valores e da estrutura da família tradicional brasileira e consequente implantação de uma ditadura gayzista esquerdista no país. #Nojo #EsquerdaNefasta #OBrasilTaEmPerigo #SalvemMeuPaís #SOSTrump
15/09/2019 21h35
Nunca fui na minha vida.