Alguma experiência negativa que vocês nunca vão esquecer? Se sim, qual(ais)?

elas perguntam
2 6
eles respondem
25/03/2016 22h29
Normalmente coisas graves assim eu costumo esquecer automaticamente. Mas lembrei de um agora. Eu já fui atropelado por uma moto quando era pequeno.
anônimo
25/03/2016 22h35
Já, quando fui mijar no meio da rua e a menina que eu já fiquei passou e ficou olhando. Que mico.
elas respondem
anônima
26/03/2016 01h58
Quando eu era criança me deixaram em uma delegacia perto do hospital em que a minha avó estava internada, só para eu ficar em segurança, mas eu fui muito maltratada pelos polícias e até hoje não consigo passar por um sem sentir medo. (Não quero entrar em detalhes aqui).

E também como eu sempre me afogo quando estou na praia ou na piscina, teve uma vez que eu estava na praia (também era criança) e fui muito pro fundo, quando eu vi...me afoguei. Salva-vidas? Ficaram olhando sem me ajudar, o namorado da minha avó que me salvou.
anônima
25/03/2016 22h38
Três.

A mais traumatizante foi quando eu tava pra atravessar uma avenida larga, e um cachorro foi atropelado lá. Ele ficou se debatendo no chão e eu saí correndo pra ajudar ele. Quando eu tava bem perto passou outro carro por cima dele (de propósito, tenho certeza), e esmagou. Foi horrível.

A segunda eu não lembro com detalhes, mas tenho uma memória geral: eu e minha família estávamos em Fortaleza de férias, e fomos pra uma feira bem grande e cheia de gente. Eu e meu irmão acabamos nos perdendo da mamãe e um cara segurou nossos braços e começou a arrastar a gente por lá. A sorte foi que uma moça e o namorado/marido foram lá perguntar se a gente conhecia ele e dissemos que não, aí ele saiu correndo. A gente tinha uns 5 anos na época.

A terceira não sei se é exatamente traumatizante, porque foi muito atual, mas eu to meio chocada ainda. Lá perto da minha faculdade tem uma casa abandonada (mas bem perto mesmo, é só uma sorveteria separando o prédio e essa casa). Eu passava por lá todo dia, e tanto eu quanto os outros alunos reclamavam de um cheiro estranho. Quarta tavam retirando o corpo de um travesti que foi assassinado lá.
anônima
25/03/2016 22h29
Ser assaltada. Qm tá d fora deve achar besteira, mas percebi que minha ansiedade e preocupaçao c as coisas aumentaram bastante dpois disso.
25/03/2016 22h56
Ser assaltada /2 '-' '-' '-'
anônima
25/03/2016 23h47
Morte da minha madrinha, ela quem me criou e até isso acontecer eu morava com ela...
anônima
26/03/2016 02h46
Bullying em parte da infância/adolescência