Por conta do trabalho.
Ontem começamos a ficar de boa , fomos beber na casa de um amigo. Antes dele ir pra lá, ele se masturbou.
Só que fico encucada pq só rola fim d semana e provavelmente iríamos transar depois.
Pq não me esperou já que tinha 1 semana ?preferiu ver pornô ao Invés de satisfazer cmg.

Ele disse que so sentiu vontade e fez.

Obs: hj transamos.

elas perguntam
5 6
eles respondem
15/09/2019 20h11
Agora se vingue e transe com outro.
anônimo
15/09/2019 20h13
Treino é treino e jogo é jogo
15/09/2019 20h11
Se deixar a gente transa todo dia
anônimo
15/09/2019 20h20
vc é a ga...?
anônimo
15/09/2019 21h08
Kraio! Sexo só fim de semana?
Nem quando eu tou largado no mundão...
elas respondem
anônima
15/09/2019 21h05
mais um dia comum na vida da família tradicional brasileira
anônima
15/09/2019 20h59
E pra que transar todo dia? Vocês estão tentando engravidar? Caso não, 1 ou 2 vezes por semana é o suficiente.
15/09/2019 21h17
Sei que a rotina de um casamento muitas vezes estressa o casal e o deixa passivo no que diz respeito ao prazer e a conexão que ambos sentem ao transar, porém, ao invés de culpar somente o parceiro pelo que aconteceu, assuma a sua parcela de responsabilidade e passe e instigá-lo em outros momentos da semana. Mande msgs picantes dizendo o que vai vestir e o que quer fazer com ele ao chegar, prepare um banho para que vcs possam iniciar as preliminares, faça uma massagem nele e peça que ele passe hidratante em seu corpo logo após o banho, deixe o quarto a meia luz e acenda um incenso gostoso. Crie um ambiente e momentos que estimule a vontade de fazer sexo em outros dias da semana, seu relacionamento, seu corpo e coração só tem a ganhar. Cultive o sentimento que vcs tem um pelo outro e aprecie o seu marido, garanto que muitas mudanças podem ocorrer se vc mudar... a mudança dele deve acompanhar essa energia positiva que inicia por vc. Boa sorte.
15/09/2019 21h05
Nunca tinha visto este tipo de caso. Ter dia marcado p transar.. como já ouvi falar aqui em casa e assim. Olhou sorriu,mandioca no Bombril
anônima
15/09/2019 21h08
Oxi deixa o cara ..o pau é dele , comendo vc e te satisfazendo é o que importa .Isso atrapalha a performance dele ?
15/09/2019 23h06
Mulher vê problema em tudo tbm, ele não te comeu? então pronto.