Meninas, partindo do pressuposto que o beijo na boca já ta rolando, como descer para as outras partes (pescoço, ombro, braço, costas... Enfim).

Como beijar vocês da melhor e ir descendo para essas regiões e só aumentar o clima? Quais os pontos? Me derem experiências, dicas de como posso fazer uma mulher feliz e satisfeita nesse quesito do beijo.

Grato. :)

eles perguntam
3 0
elas respondem
anônima
26/03/2016 11h55
Apenas me pegue com jeito, e poderá descer pro meu pescoço da forma que quiser, sem precisar falar ou fazer nada antes, só descer. Braços e ombros a mesma coisa, mas se quiser beijar partes mais intimas, me deixe bem a vontade apenas.
lfq
11/05/2016 12h29
Arrisque ir descendo quando terminar o beijo, não tem estratégia não, só beije. Agora para partes mais íntimas, primeiro va massageando com as mãos, para deixa-la mais a vontade.
anônima
11/05/2016 13h13
De novo essa pergunta? do mesmo cara?