Meu paquera falou que sonhou comigo várias vezes, ele me falou, aí respondi pra ele que eu nunca sonhei com ele. Se alguém respondesse isso pra vcs, ficariam chateado(as)?

elas perguntam
8 7
eles respondem
anônimo
15/09/2019 21h47
Não
15/09/2019 21h58
Eu não, se ele ficou, ele é mt sensívelzinho
anônimo
15/09/2019 21h59
Não. Eu não costumo sonhar, então não seria nada demais.
15/09/2019 22h01
Sim né.....acho q entra na lista de palavras q n devem ser ditas....

Pelo menos se eu nunca sonhei, eu evito dizer isso, e se caso ela insistir eu prefiro mentir para massagear o ego....

As vezes vc gosta de verdade da pessoa, e a outra parte sonha ou pensa muito em vc... daí se vc n alimenta esse sentimento regando com a mesma quantidade de água. A relação vai perder a intensidade e daí vai acabando!
anônimo
15/09/2019 22h19
Poderia ter mentido né inteligente!
Ele também não deve ter sido sincero, mas pelo menos tentou mexer com teu inconsciente.
anônimo
15/09/2019 21h49
Sim.
Tem que sonhar um erótico comigo pow
elas respondem
anônima
15/09/2019 21h47
Não
15/09/2019 21h47
Não controlamos sonhos, eles acontecem sem que possamos direcionar sobre o que ou com quem iremos sonhar, mas no seu caso, vc poderia ter trocado de assunto ou não ter mencionado o fato de nunca ter sonhado com ele, poderia ter sido mais empática na situação, principalmente se gosta dele.
anônima
15/09/2019 22h16
É chato né, poderia ter se interessado em perguntar como foi o sonho e inventar uma mentirinha inofensiva sobre ter sonhado com ele também.
15/09/2019 22h17
Não, sinceridade acima..

Por isso só pergunto as coisas se eu realmente quiser saber a resposta, caso contrário fico quieto.
anônima
15/09/2019 22h18
Essa de "sonhei com você" é mais velha que vovó
anônima
15/09/2019 21h46
Eu levaria numa boa, ninguém escolhe com o que vai sonhar.