Estou perplexa... Estava no maior amor com o meu namorado e ele vira e me pede um fio terra, eu fiquei tão sem ação que achei que era brincadeira, ele me virou e disse que não, que queria aquilo mesmo. Eu, obviamente, broxei e comecei a chorar.
Namoramos há 4 anos e a primeira vez que isso acontece.
Agora tô com medo dele..
Será que ele é gay?

elas perguntam
11 9
eles respondem
anônimo
15/09/2019 21h59
Começou a chorar? kkk caramba. Vcs são muito engraçadas. Minha filha, tu sabias que todos nós homens sentimos tesão nessa região do períneo e do ânus? Inclusive nossa próstata é o nosso ponto G. Mas isso n significa q queremos que uma tora de macho entre dentro do nosso precioso. Se vc n curte, deveria conversar com ele. Mas n custa nada variar um pouco a transa e passear com seus dedinhos lá embaixo. Isso nd tem a ver com ser gay. Gay é o homem q deseja o corpo de outro macho como um todo.
16/09/2019 00h01
Gay é quem se relaciona afetivo sexualmente com pessoas do mesmo sexo. Isso quer dizer apenas que ele gosta de fio terra e quer q vc (a namorada) dele, dê esse prazer a ele. Se liberte do moralismo, faça o cabra feliz !
anônimo
15/09/2019 21h57
Tu ainda pergunta kkkkk
Eh óbvio
16/09/2019 02h11
Ele curte usar o bumbum.
anônimo
16/09/2019 02h09
Será??? Com certeza porra. Viadão. Pelo ronco do motor, esse cu já fez amor.
anônimo
15/09/2019 21h55
Taca um pepino bem grosso no rabo dele que ele vai virar os olhinhos kk
É o macho que achou que tinha, tá se revelando uma flor e quer desabrochar kkk
anônimo
15/09/2019 21h59
Não considero os que "gostam disso" um hétero.

Homem que é homem não tem essas de gostar de levar dedo atrás...
anônimo
15/09/2019 22h01
"Eu, obviamente, broxei e comecei a chorar" kkkkkkkk

Mulher quando é para ser dramática passa do ponto.

Eu não curto, acho estranho, mas seu namorado pode gostar e não ser gay.
anônimo
16/09/2019 00h10
Eita kk
15/09/2019 22h18
Faça alguns testes: se ele tem muitos amigos, saí pra balada com amigos, tem aqueles caras q ele diz q é como se fosse irmão , e eles o chama de bucha, viado e ele aceita de boa. Gosta de zoar com os amigos e ser zoado, dorme na casa deles. Prefere estar mais com eles do q com vc. Isso é quase certo.....

E já na parte sexual na próxima vez aceite, tente meter dois dedos ou três , se entrar de boa e ele gemer que nem uma putinha, aí vc pode ter certeza q nesses 4 anos , muito pepino grande já entrou no buraco dele!

E aquelas desculpas de algumas vezes sem poder ir te ver era alguém madeirando ele!
elas respondem
anônima
15/09/2019 21h53
O ponto G do homem fica na próstata e isso não o torna gay ou bissexual.
anônima
15/09/2019 21h58
Caso ele curta (CASO ele curta homens, pq não é certeza q ele curte), isso não significa q ele é gay, ele pode curtir homem e mulher, ser bi.
anônima
15/09/2019 22h22
Pqp essas mulheres Nutela assusta seus macho ! Coitado do cara , ficou com fama de gay , o namoro ficou abalado só pq se abriu pra namorada . Devia ter metido o dedo sem dó.
anônima
15/09/2019 21h51
se vc curte, por que ele não curtiria?
anônima
16/09/2019 02h11
Não , homem tem prazer no cu por causa da próstata, isso não quer dizer q ele é gay não
16/09/2019 00h37
quem ta chorando sou eu depois dessa pergunta
anônima
15/09/2019 23h55
Uai
anônima
15/09/2019 21h57
Complicado não é
anônima
15/09/2019 21h52
Kkkkkkkkkkk