Meu namorado, quando o assunto surge, comenta algumas coisas sobre corpo, eu sou magra que faz exercícios, faço porque gosto e não tenho interesse em aumentar músculos, apenas tonificada. Às vezes, isso acontece muito ocasionalmente, ele deixa escapar um comentário sobre magras, dá a entender que ele prefere as mais cheinhas. Eu também comentei que sempre tive vontade de fazer depilação à laser (minha pele é muito sensível, eu depilo com gilete com muito cuidado e aparo bem baixinho os pelos de vocês sabem onde), quando eu comentei sobre o laser, ele comentou super animado: faz, qualquer coisa parcela no cartão. Nesse momento essa depilação seria uma coisa supérflua, tenho outras responsabilidades com meu salário. Realmente fiquei decepcionada, ele sabe o quanto tenho problemas de sensibilidade na pele e saber que o que ele deu a entender era que estava mais preocupado com eu ser toda lisinha lá, a parte estética mesmo. Ele não vive comentando isso, mas se a oportunidade aparece, comenta. O que vocês acham desses comentários? Pioram com o tempo?

elas perguntam
5 4
eles respondem
15/09/2019 22h13
Ahhhhhh paraaa, que besteira
anônimo
15/09/2019 22h08
Tu eh muito chata.
Raspa logo essa buceta.
anônimo
15/09/2019 22h12
Situação complicada
anônimo
15/09/2019 22h14
É só uma preferência que ele tem, por isso não comenta muitas vezes.
anônimo
15/09/2019 22h14
Mulheres e suas paranóias sem o menor sentido aaafff odeio isso
elas respondem
15/09/2019 22h09
Acho que você ta deixando suas inseguranças criarem uma tempestade em copo d'gua
anônima
15/09/2019 22h10
fera, vc comenta que sempre teve vontade de fazer depilação a laser.
o cara depois te incentiva. Como acredito que ele te incentive pra varias outras vontades suas.
Amiga, se VOCÊ sabe que tem a porra da pele sensível por que vai comentar que sempre teve vontade e depois ainda fica repetindo o assunto e fazendo ele te incentivar?
O pior, pra mim, é ele falar em ''qualquer coisa parcela no cartão'' kk O amor acabaria na hora, mas okay.
Com relação ao assunto depilação... eu não acharia legal se o cara ficasse cobrando todo tempo, se ele vai pagar uma ''depilação definitiva'' tudo bem, mas se ele não vai e tá cobrando ele já não ta tendo noção da vida e ta achando que vc deve viver em função dele.
anônima
15/09/2019 22h10
Eu acho que talvez não seja para tanto, anônima.
anônima
15/09/2019 22h07
Bah que chata vc ! Se eu fosse ele largava vc, magrela e peluda! Sai fora bicho .