Tem uma mina na área, eu creio que já fiz de tudo nos conformes, em atitude. Chamei pra sair, sairmos em ocasiões n românticas mas ficamos juntos, rimos muito juntos, já ate declaramos, mais ela fica escorregando igual sabonete. Dai conversando com um colega meu, ele disse: "Irmão cai pra cima dela, chama ela no canto e lasca um beijo tlg, tenha atitude", ele falou isso serio.
Dai eu fui refletindo, atitude ? Mais se eu fizer isso perco a ética com ela, dai fui falar com uma amiga minha, ela disse que eu estou indo bem, mais o que meu colega falou tbm n e mentira, ele foi numa boate e pego umas 2 literalmente falando Oi, joia? E BOOM, beijo e amasso.
Me definão esse caramba de Atitude ??????

eles perguntam
2 1
elas respondem
15/09/2019 22h53
Beija ela quando tiver chance.
anônima
15/09/2019 22h57
quando tiver num climinha legal tenta.
eles respondem
15/09/2019 22h05
boate é diferente jovem. as pessoas estão la pra se pega msm...
Se vc chama a mina pra sair, vai com calma msm jovem