Elas cheias da banha acham que os homens são obrigados a aceitarem ela ( principalmente os sarados ) e se falar mal delas elas dizem que é preconceito.

Agora nunca vi mulher gostar de homem gordo ... principalmente as gordas

eles perguntam
7 7
elas respondem
15/09/2019 22h36
ZzzzzZzzzzZzz
anônima
15/09/2019 22h40
Parabéns pela questão, nota 0.
anônima
15/09/2019 22h34
O que mais tem é homem falando que não consegue gostar da mulher se a aparência não agradar, ninguém é hipócrita, todo mundo só adora se fazer de vitima
anônima
15/09/2019 22h35
eu adoro um gordinho s2
anônima
15/09/2019 22h35
Cada um com seu gosto né
15/09/2019 23h43
Eu n gosto de homem gordo e nem sarado, também nunca escondi isso. Pronto.
anônima
15/09/2019 23h47
Ata, só no seu mundo.
Minha mãe ama gordo, conheço várias mulheres que ficam com eles, eu também ficaria com um.
É eles que querem mulher magrinha, observa só.
eles respondem
anônimo
15/09/2019 22h36
Já vi que uma gordinha te tirou do sério kk
Pior que tem umas que se acham a ultima bolacha do pacote.
16/09/2019 02h54
Eu sei do que você está falando.

Uma vez, há um bom tempo, voltando do trabalho, eu vi duas amigas trocando uma ideia no ônibus, e de repente uma das amigas faz o comentário "Eeeu?? Ficar com aquele garoto feio??? Jamais!".

Naquele momento, pelo tom de humilhação dela, naturalmente imaginei que fosse uma gatinha, sabe? Uma garota linda e tal. No entanto, quando eu olho para trás, uma puta gordaça feia do caralho, parecia uma orca falando mal do rapaz que eu nem sei quem é, mas garanto que é suficiente pra ela. Ah, mina é feia pra caralho, e falando mal do rapazinho daquele jeito, humilhando o coitado que nem estava ali para se defender. Tem gente que só sabe enxergar o próprio rabo, infelizmente! Depois vive frustrado e não sabe o porquê!
15/09/2019 22h37
Gorda ?! eca !
anônimo
15/09/2019 22h33
Kkkkkkkkkkkkkkkk

Mulher acima do peso não me atrai nenhum pouco...
15/09/2019 22h34
Ashaushausah, revolts
anônimo
15/09/2019 22h38
Não todas