Ela usar de vez em quando uma roupa com essas características.
Isso incomoda vcs?

E se ela postar uma foto ou outra com uma roupa com um decote maior ou mais curta, vcs tb se incomodam?

Isso faz com que vcs se sintam desrespeitados?

Podem ser sinceros! Só quero entender melhor a mente masculina

elas perguntam
5 1
eles respondem
anônimo
15/09/2019 22h43
Se não for minha mulher eu deixo usar a vontade é bonito de ver!
Quanto mais curto e provocante melhor.
anônimo
15/09/2019 22h39
Óbvio né! Isso é desrespeito com o companheiro sim! Os outros vão olhar e pensar que a mulher é uma puta e o marido um corno...

Só mulher adúltera anda com roupa indecente.
15/09/2019 22h41
Namorada minha só anda de blusa de frio!
anônimo
15/09/2019 22h41
Obs
anônimo
15/09/2019 22h55
Depende do local para onde iremos e o quanto esse decote ou encurtamento das vestes estamos falando. Não sou muito de controlar isso, mas se for exagerado eu vou dizer. Sou um cara discreto e aprecio isso numa parceira.
elas respondem
anônima
15/09/2019 22h35
nao, tem mto cuckold assumido por ai