Eu tinha uma amiga, talvez melhor amiga, ai com o tempo comecei a gostar dela e querer um relacionamento, um dia disse isso para ela e a chamei para uma conversa, mas ela não me falou nada e ficou mantendo a amizade, se ela me fala que não me queria nós ainda seríamos amigos e ela sabia disso. Mas como não me falou nada resolvi me afastar, mas falei também para ela antes que a nossa amizade nos dava intimidade para ela me dar pelo menos um fora. Enfim, me afastei e ela nessa última conversa só me disse que me considerava como amigo e que não estava sabendo lidar com a situação. Eu me afastei e não quero me aproximar dela de novo, mas não tenho raiva, só me afastei pra não ficar mal e ver ela com outro e eu gostando dela. Como disse não quero me aproximar dela, mas só queria saber se fiz certo? O que vocês fariam com uma situação dessas?

eles perguntam
3 6
elas respondem
anônima
15/09/2019 22h47
Fez certo!
anônima
15/09/2019 22h48
acho coerente, se ainda te machuca foi sua melhor decisão.
paz no seu caração
anônima
15/09/2019 23h12
Fez certo, eu também me afastaria
eles respondem
15/09/2019 22h48
fez certo, melhor do que tá ao lado dela, insistindo em algo e se maltratando
anônimo
15/09/2019 23h13
AceitariA o fato de estar na friendzone
15/09/2019 22h41
Por isso que não gosto ter amiga gostosa. Pq eu sempre vou querer comer.
15/09/2019 22h46
Fez certo
anônimo
15/09/2019 22h50
Boa, 06, fez o certo. Melhor que ficar com ciúmes e estragar tua autoestima.
15/09/2019 22h57
Por vc ter dito, e chegado a esse ponto, acredito q tbm faria o mesmo....

Mas na real já peguei algumas amigas e inclusive minha melhor amiga, o detalhe é q eu nunca disse algo com todas as letras assim.....

E em todos os casos como a minha melhor amiga mesmo, eu ia na casa dela assistia filmes, bebia e até dormia por lá.....e a gente sentia muita sintonia, química , daí chegou o dia q o beijo rolou e transamos, e a amizade continuou, e algumas vezes a gente se pegava, mas sem eu querer algo sério......mas no seu caso vc tá muito apaixonado mesmo!