Quero que eles venham a crescer num lugar legal, devo sair do Brasil?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
25/03/2016 23h28
Não, saiba dar educação a eles e seja amigo deles, confiança é um laço importante q liga várias coisas e atitudes na vida
25/03/2016 23h30
Não, cava um mundo subterrâneo e cria eles lá. :)
Não importa o lugar onde se é educado e sim a educação.
eles respondem
26/03/2016 00h23
Se vc achar que no exterior vai ter melhores condições pra criar seus filhos, vá ué.

Geralmente quem vai, não volta mais.
Tem uns primos meus que eu não vejo faz uns 15 anos, desde que eles foram morar nos EUA não voltaram aqui nem pra visitar mais.