O fato de você amar ou gostar muito de alguém pode ser relevante para um perdão?

elas perguntam
19 9
eles respondem
16/09/2019 02h29
Pode ser, mais é muito difícil perdoar algo assim.
anônimo
15/09/2019 23h46
Não.
Traição é o ato mais covarde que alguém pode cometer. Quebra a confiança e já era, não tem volta.
anônimo
16/09/2019 02h42
Perdoa sim, mas não continuar no relacionamento também. Se ame primeiro! Perdoe pra não carregar nada de ruim daquela pessoa nem de você.
anônimo
15/09/2019 23h35
Não perdoaria.. É o fim mesmo. Fico impressionado com o conceito de amor hoje em dia.
anônimo
15/09/2019 23h34
Cortava o cabelo da vadia
E casava o vagabundo
anônimo
16/09/2019 01h14
Noooooooooou.
anônimo
16/09/2019 09h47
Acho que antes da traição tem muita lenha para queimar, muita DR...
Quando ocorre a traição, o relacionamento já está acabado.
16/09/2019 09h48
Só perdoaria uma vez sob alguns fatores: Se, logo depois que aconteceu, ELA IMEDIATAMENTE VIESSE ATÉ MIM CONTAR, ao mesmo tempo que demonstrasse forte arrependimento. Digo isso porque não sabemos o que levou a pessoa a isso. Se ela não tava bem consigo mesma ou se sentiu 'forçada'. Tudo vai depender do arrependimento dela e de tudo o que ela demonstrar depois dessa traição. Se ela vai cortar contato com o cara e como ela vai provar que ainda valoriza a relação.
anônimo
16/09/2019 03h39
Não
16/09/2019 04h55
Eu não conseguiria perdoar. Eu ficaria o tempo todo achando que a pessoa iria fazer de novo. Seria traumatizante. Não daria certo.
anônimo
16/09/2019 09h52
É o fim, além do relacionamento, de tudo que eu sentia por ela.
anônimo
15/09/2019 23h35
Acho que não, sairia fora
anônimo
15/09/2019 23h34
Traição não tem perdão, sofro más não dou segunda chance.
O tempo cura tudo.
16/09/2019 05h25
Se eu percebesse que ela realmente se arrependeu, perdoaria sim. Se estou com ela é pq gosto dela de vdd, caso não gostasse, nem estaria.
Tudo dependeria dela, se ela realmente arrependeu e gosta mesmo de mim ainda, ou se ela não está mais satisfeita estando comigo. Eu faria essa pergunta pra ela.
anônimo
16/09/2019 05h39
Nunca.
anônimo
20/10/2019 18h12
Sim tenho fetiche de ser corno quero mais que ela traia muito
anônimo
20/10/2019 18h19
Jamais
elas respondem
anônima
15/09/2019 23h34
Perdoei várias de uma só pessoa.
anônima
16/09/2019 05h24
Já perdoei!
anônima
15/09/2019 23h40
Me jogava na frente de um trem.

Brincadeira.

Geralmente quem trai está cagando pra vc.

Já passei por situações semelhantes, mas não chegou a ser traição. Olhar a situação friamente assim e simplesmente dizer "pego minhas coisas e vou embora" é como falar para alguém com o coração recém quebrado "se cuida, vai passar", sim, vai passar, mas e até lá? Quando na situação é tudl diferente e depende de muitas coisas, o tipo na relação, nível de envolvimento, oq vcs tinham, oq criaram juntos, história, oq passaram um ao lado do outro, dificuldade, os sonhos que vcs tinham, oq conseguiram conquistar... São muitas coisas, a escolha é difícil mas se vc tem um pingo de consideração por si próprio, vc vai virar as costas por mais difícil que seja e fazer o melhor pra vc e pra sua saúde mental, acredito ser muito difícil conviver com alguém e se lembrar a todo momento da traição e viver com isso.
15/09/2019 23h54
Eu não perdoaria, porque ninguém trai sem querer ou acidentalmente. Trair não é como tropeçar na rua e cair, as pessoas podem pensar duas vezes se tiverem o mínimo de consideração e caráter.
anônima
16/09/2019 01h01
Não perdôo nem fodendo, pensasse antes de fazer merda.
16/09/2019 00h53
Eu perdoaria, mas não iria nem querer saber mais da pessoa.
anônima
16/09/2019 02h28
perdoe , a falta de perdão só é ruim pra vc mesma,
vc continua nessa? depende > são casados ? ou é namorados?
se for casado no papel perdoe e continue,
se for namorado perdoe e termine
pense bem ,o que é melhor pra vc ?
anônima
20/10/2019 18h18
sem perdão