Acho que um pitada de ciúmes é um tanto normal e necessária. É o medo de perder a pessoa/objeto que gostamos muito.
Se temos medo de perda-lá, certamente é pq significa algo.
anônimo
15/09/2019 23h56
E por que não te ver como posse
anônimo
15/09/2019 23h40
Você para de ficar testando os outros, hein!
16/09/2019 02h05
Não, é pq ele não gosta dele suficiente.
15/09/2019 23h55
Não acho que seja isso. Existem pessoas que não tem ciúmes e amam sim. Não é uma ciência exata.
elas respondem
anônima
15/09/2019 23h45
Eu não gosto de pessoas que parecem indiferentes, sempre fiquei com pessoas que demonstravam e eu gosto de vê-lo com um pouco de ciumes. É um gás.
anônima
15/09/2019 23h47
Eu acho que sim.
15/09/2019 23h53
É porque ela confia nela mesma e em você. Ciúmes = posse. Não tem nada a ver com amor.
15/09/2019 23h56
Não, é porque a pessoa confia em você, confia no seu próprio taco e porque não é ciumenta.
anônima
15/09/2019 23h57
Na minha opinião é porque a pessoa já é resolvida com si mesma e com os outros, e não precisa ficar tendo esse tipo de sentimentos.
Não tem nada a ver com gostar ou não.
anônima
15/09/2019 23h45
Se ele não enche a sua cara de porrada, não escreve no seu braço o nome dele com canetão permanente, não te tranca em um porão, não sifnifica que ele NÃO esteja com ciúmes.

O ciúmes é um medo que se revela quando sente-se ameaçado de perder aquilo que ele pensa ser dele ou ter alguma relação com ele, namoro ppr exemplo, e por isso ele teria medo de perder oq tbm é parte dele.

Mas nem sempre ciúmes significa que a pessoa gosta de vc. Mas se a pessoa não tem medo de te perde, é pq vc é insignificante pra ela. Ninguém quer perder oq é precioso pra si mesmo, é simples.
15/09/2019 23h56
Eu acho que nós mulheres relacionamos muito ciumes com amor, mas isso não é necessariamente verdade, isso é uma coisa que eu tenho que começar a aceitar tb