Estou tendo a oportunidade de realizar o sonho da minha vida que e fazer intercâmbio, mas agora que as coisas estão começando a acontecer de verdade não sei se consigo ficar 6 meses longe da minha mãe, nos duas passamos praticamente todo o dia junto e sou muito apegada a ela.
Estou em um momento decisivo da minha vida e não sei se ainda quero me mudar de pais por um tempo. Me ajudem.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
25/03/2016 23h52
apegado eu sou, mas tem tanta gente q fica 1 ano e meio, e 6 meses ta de bom tamanho. Acho q vc devera ir sim, são oportunidades q a vida da.
elas respondem
anônima
25/03/2016 23h55
Mulher, meu irmão foi morar fora, minha mãe liga pra ele todo dia e ele responde com grosseria, no dia que ela não liga ele manda mensagem dizendo a ela que o filho dela é vivo ainda, KKKKKKK.
Seis meses é pouco tempo, deixa tua mãe com Skype no ponto pra vcs se falarem e aproveita tua viagem.
26/03/2016 00h34
eu nunca fiz intercâmbio, mas eu fizeria, eu tentaria ficar longe dos meus pais.