Estou me envolvendo com uma mulher de 25 anos e já foi casada. Eu sou apenas um "moleque" em relação a vida amorosa e isso me deixa um pouco inseguro. Claro que não sou nenhum menino virgem, mas o fato dela já ter sido casada, ter vivido coisas q nunca vivenciei me deixa um pouco inseguro, outra coisa é q ela fala muito da vida de casada, eu n sinto ela ter alguma ligação sentimental com ex, porém n gosto quando ela fala dessa época e ela fala muitas vezes. Normal ser inseguro assim? Em 30 anos essa é a primeira vez que sinto insegurança.

eles perguntam
3 2
elas respondem
16/09/2019 00h54
Para um homem de 30 anos você não tem segurança alguma do teu taco hein fio!
anônima
15/09/2019 23h51
Você tem 30 anos porra
anônima
15/09/2019 23h51
ela fala pq gostava da vida de casada,
acho que é normal se sentir inseguro pq ela fala de coisas que vc não vivenciou
eles respondem
anônimo
15/09/2019 23h52
Pega o seu ego e enfia lá no centro, ok? E deixe-se levar por um instante, se ela tem mais experiência, aprenda com ela. Não é porque você é homem que você tem que guiá-la o tempo todo, deixe-a guiá-lo também, deixa ela te ensinar então. A vida é isso, porra, um aprendendo com o outro.
anônimo
15/09/2019 23h54
Que merda, hein, cara!
Parece que ela quer dá uma passada maior.
Relaxa aí, vai calma, não tem para que temer.