Estou tão mal pq eu gosto de uma pessoa e ficamos já faz um ano e dois meses e ele deixa claro que não sou bonita, que nunca vai querer algo sério, já comentou que eu tenho ppk feia, que eu não sei fazer boquete.
Eu sempre fico péssima depois que passo fds com ele.
Se ele me acha tão ruim assim pq todo fim de semana me procura.
Eu sei que ele fica com outras mulheres e elas são lindas.

elas perguntam
16 13
eles respondem
anônimo
16/09/2019 00h02
E sua autoestima é tão baixa que você se sujeita ao ridículo, não tem respeito consigo mesma.
anônimo
16/09/2019 00h09
O problema nessa situação não me parece ser ele, mas sim sua atitude em relação ao comportamento dele. Tem tanto cara aí legal, e você paga pau para um que te trata mau.
anônimo
16/09/2019 00h02
Moça,
Para de ficar dependente de atenção de outro. E deixa de fazer esse drama todo.
16/09/2019 00h43
Vc não é feia, só não usa os produtos já Jequiti!

Brincadeira, vai se julgar assim pelo resto da vida, por algo dito por um palhaço desses?
anônimo
17/09/2019 09h12
Você não é feia, apenas estabeleceu uma relação de dependência emocional com um imbecil.

Caia fora, e do mesmo jeito que a vida te trouxe ele, te trará outras pessoas, oxalá alguma que valha realmente a pena.
16/09/2019 00h24
Primeiro se livre desse cara.

Depois vá dar um jeito de melhorar sua aparência, cabelos, dentes, pele, corpo. Isso tudo pode ajudar a melhorar sua autoestima, tem que se cuidar.
anônimo
17/09/2019 09h02
Tem mulheres por aí que são feias e nem tem um corpo belo e estão casadas, beleza não é uma qualidade que fará alguém lhe amar donzela
16/09/2019 00h07
kkkkkkkkkkkkk
anônimo
16/09/2019 02h02
Desse jeito, não tem como. O cara te trata mal mas você fica igual cadela nos pés dele. Se fode aí.
17/09/2019 08h30
Já deu para perceber que esse cara é um idiota, sempre que alguém pra subir na vida precisa rebaixar outra pessoa esse cara é um completo imbecil.

Você vai ser muito feliz com um homem que dê o valor que você merece, tira esse imbecil da sua vida e sua vida vai para frente.
17/09/2019 08h31
Levanta essa cabeça, hein...
anônimo
16/09/2019 01h05
Além de ter a autoestima baixa, tá com uma pessoa tóxica.
Ele te procura só pra sexo, e você carentona aceita mesmo sendo humilhada.
Procure se encontrar pessoalmente, se afaste dele que só te faz mal, se cuide vai pra academia ficar gostosa e de a volta por cima.
anônimo
16/09/2019 00h45
Pelo que você descreveu ele também não quer algo sério com as outras “bonitas”.
anônimo
17/09/2019 09h05
Se ele te acha feia, termina com ele ,te valoriza. Encontre quem te de te devido valor.
16/09/2019 00h40
Caralho, pq tu fica no pé desse filho da puta mulher?
17/09/2019 15h46
a pergunta é porque VOCÊ ta saindo com ele?!kkkkkk
elas respondem
anônima
16/09/2019 00h06
Quando você vai aceitar que esse cara é um bosta e você não deveria dar atenção a ele? Ele só fala essas coisas pra te manter presa a ele
16/09/2019 00h01
Tira esse cara da sua vida, ele é tóxico.
16/09/2019 00h06
Você está sendo usada, deixa esse cara. Uma pessoal que gosta de você, vai te achar linda do jeitinho que você é, você merece mais do que isso. Além do mais, você precisa se amar e se achar linda 24 horas por dia, e que se foda quem discordar disso, o importante é você concordar.
Não fique esperando as opiniões das pessoas, a única opinião importante é a sua.
16/09/2019 00h04
Amiga,esse cara é um embuste...ele só te faz mal e só te usa.
16/09/2019 00h05
Nossa,preciso nem falar nada vc sabe muito bem o que fazer
16/09/2019 01h08
pqp meu amor não se sujeita a uma situação merda dessa não, tu tem teu valor sim
anônima
17/09/2019 09h30
Achei absurda essa situação. Me deu... Sei lá, nojo... Eu nem sei dizer.

Se você é feia ou não, tanto faz. O que você não deve de jeito nenhum é aceitar ficar com uma pessoa horrível dessas. Se ele te acha feia, te humilha, larga esse cara. Fique sozinha. Prefira a solidão a uma campanhia dessas.

Você só será valorizada quando se valorizar primeiro. Se continuar com esse comportamento, jamais gostarão de você.
anônima
17/09/2019 09h01
Desculpa a pergunta: pq continua aceitando quando ele pede pra ficar?
anônima
17/09/2019 08h58
Manual pra ser prática
_Ignora ele (se quiser mandar uma msg despedindo, mas o melhor é já bloquear.

Só isso
Começa a observar o que gosta em vc
Veja o que pode melhorar, não pelos outros, mas por você msm.
Viva um tempo consigo msm, aprenda a se gostar primeiro antes de qualquer coisa
16/09/2019 00h50
O cara é tóxico, quer deixar a sua auto-estima cada vez pior para deixar você dependente dele. Esquece esse brother e vai tratar de aumentar essa auto-estima
anônima
16/09/2019 01h11
não existe só ele na terra , ele nem gosta de vc , se gostasse não diria palavras pra te entristecer
não fique mais com ele , mude seus pensamentos vc acreditou que nenhum homem vai gostar de vc mais isso é mentira
anônima
16/09/2019 00h48
Digna de dó, não por feiura, mas por se sujeitar a abrir as pernas para um cara que te trata feito um nada.
anônima
17/09/2019 09h26
Sinto um dó de ti.
Você é como a Laura de Por amor, vive se humilhando pelo o Marcelo.