Eu terminei meu namoro com minha ex namorada, porém eu ainda gostava MUUUITO dela, depois de um tempo sem nos falarmos ela vem me procurar e diz que tá com saudade, nisso voltamos e conversar e depois de um tempo, no dia do meu aniversário, ela veio até minha casa comemorar comigo, ficou por aqui até mais tarde e depois eu fui deixar ela em casa, nisso a gente se beijou e tals. No dia seguinte do meu niver tinha uma festa em que ela ficava o tempo todo me perguntando se eu iria, chegando na festa ela vem falar cmg e ficamos muito tempo conversando, depois vai cada um pra sua turma, no final da festa eu vejo ela ficando com outro cara, na minha frente... Nisso eu fiquei muuuuito na merda e na festa mesmo, uma das primeiras coisas que fiz foi mandar msg pra esse meu amigo, que eu conheço ele há anos e apresentei minha ex pra ele e eles ficaram amigos tbm, na msg eu pedi pra ele parar de seguir ela nas redes sociais, e falei pra ele que não era pra ele me dar noticias dela e nunca mais falar dela pra mim, ele nem perguntou o que aconteceu, mandou um print de que tinha parado de seguir ela, porém logo depois voltou a seguir ela e conversar com ela, quando reparei isso não mandei mais mensagem pra ele e ele também não veio mais falar comigo, nem pra saber o que tinha acontecido. Depois soube que ele foi perguntar pra ela o que havia ocorrido e mesmo depois de saber não veio saber como eu estava etc etc. Até hoje os dois conversam e tudo mais. já faz mais de 3 meses que não nos falamos, e na minha cabeça eu tomei a atitude correta em cortar relações e tenho a consciência tranquila. O que vcs acham?

eles perguntam
1 4
elas respondem
anônima
16/09/2019 01h31
3 meses que voce não fala com ele ou com ela? E vocês eram amigos tipo amigos meeeeeeeeeeesmo, melhores amigos mesmo? eu 3 meses sem quem eu considerava meu "best" na época eu sofri muito
eles respondem
anônimo
16/09/2019 01h46
Precisa se controlar, cara, independente dela e dele. Esse aí não era seu amigo, saiba disso, é talvez você também não era dele, então desencana. Saiba que ele já pode ter pego ela, essa daí caga e anda para você, então, deixa de ser mula. Respira funda e esqueça esses dois, já passaram, não há porque pensar mais em ambos.
anônimo
16/09/2019 01h29
Não tenho nem nunca tive melhor amigo e nunca tive ex. Não sei como responder isso.
anônimo
16/09/2019 01h40
Você é um baita de um crianção, bebêzão chorão.
anônimo
16/09/2019 02h25
Que vc é um moleque mimado, e que se eu fosse o seu amigo, teria te dado umas porradas pra vc deixar de ser fresco.