Entrei no driver thur com uma puta fome, vem aqueles muleques que pedem pra todo mundo, ele me chamou, nao sei se era pra pedir lanche ou dinheiro e eu ignorei e fui pra casa

To me sentindo um bosta. Confesso q pensei mas na minha fome que nele
Oq faço

eles perguntam
3 5
elas respondem
anônima
16/09/2019 02h18
Já senti algo assim por não ter ajudado alguém. Peça perdão a Deus e na próxima, se sentir ajudar, ajude, tente ouvir. Só toma cuidado. E é isso. Entendo seu sentimento.
anônima
16/09/2019 08h23
Da próxima vez pague pelo menos um sorvete, um prato de comida e um copo de água não se nega a ninguém.
anônima
16/09/2019 09h18
Agora já foi, na próxima você ajuda
eles respondem
anônimo
16/09/2019 02h18
Agora já foi. Outro dia vc ajuda outro, se sentir vontade.
16/09/2019 02h25
pelo menos se arrependeu
anônimo
16/09/2019 08h26
É pra tanto?
16/09/2019 08h39
Tinha uma velinha octogenária na vinhança que de vez enquanto dava comida a um morador de rua que era usuário.
Um dia ela comeu mais do que a comida, a velinha não resistiu morreu uma semana depois.
Infelizmente, hoje em dia não se pode nem mais ter bom coração.
anônimo
16/09/2019 08h47
Cara, vou te dar uma resposta muito honesta: não tenho religião, não frequento igrejas, centros, nada disso. Então não tenho o hábito da contribuição, do dízimo, etc.. mas acredito em Deus.

O que faço é simples, ao invés de ajidar a encher o cú desses fdps de padres, pastores e outros charlatães, nesses casos me permito chamar para entrar, comer comigo e pago um lanche como o que faço. Além de matar a fome, tento conversar um pouco, tratar com humanidade, sempre fiz isso, acho uma forma humana mais lúcida de tratar o indivíduo e o meu dinheiro também.

Nesse ponto, sou muito grato à minha atual namorada, ela desenvolve um trabalho social lindo com menores em situação de vulnerabilidade, e estou tendo a oportunidade de ajudá-la (não com grana que é mole - tomei um carão quando ofereci) de maneira braçal. E tem sido bastante recompensador.

Mas lembre-se: caridade é aquilo que você doa e que não te fará falta, senão é sacrifício, tenha ambos em mente, inclusive quando for medir a sua culpa. Quem sabe, não tenha sido um chamado? Né?