Então, estamos juntos há 3 meses mas não assumimos um namoro. Ele diz estar apaixonado e fala que sou diferente, diz que temos os mesmos gostos e tal. Porém, já fazia mais de um ano que não me envolvia com ninguém e me apaixonei por ele. Ele diz não estar pronto pra namorar e que acha que ta meio traumatizado, terminou um namoro de 4 anos há uns 7 meses..
Descobri que ele ficava com outra e não entrei mais em contato, mas ele ficou o tempo todo me ligando e veio atrás de mim aqui em casa no outro dia, disse que queria uma chance comigo que me amava, chorou e pediu perdão, e então no outro dia pensei bem, perguntei se ele ficaria só comigo, se estaria disposto a fazer isso e ele disse que sim, aceitei o perdão dele e continuamos a ficar. Minha dúvida é se ele se diz apaixonado por que tanta dificuldade em ficar comigo de vez? Por que não me assume? Acham que ele não está sendo sincero?
Desde já obrigada pelas respostas.

elas perguntam
2 3
eles respondem
30/03/2016 13h19
Olha pode ser muita coisas, tem homens que demoram pra desapegar de uma ex namorada, mas como vcs já estavam ficando por 3 meses, pra mim é tempo mais do que suficiente pra saber se quer namorar ou não com a pessoa.
Você tem toda razão em ficar desconfiada, fala a real pra ele, diz que quer algo serio, se você disse que o cara até chorou, ou ele é muito fdp, ou gosta mesmo de vc.

Tenta conversar, boa sorte :)
anônimo
26/03/2016 00h15
Com certeza esse cara não sabe o que quer.
elas respondem
anônima
26/03/2016 00h35
Meu primeiro namorado me enrolou dessa forma por mais de um ano. Tinha saído de um relacionamento longo no qual foi trocado por um professor da ex dele, disse que não queria relacionamento porque estava traumatizado, fui deixando rolar. Nisso completou um ano, e nada, nunca conheci ninguém da família dele nem nada. Meus amigos sempre me disseram pra pular fora e eu não, fiquei porque gostava dele, pensava q dando o tempo dele daria certo um dia. Viajamos juntos, fui escondida dos meus pais, ele me deixou no almoço falando só enquanto conversava no whats com uma menina com quem já havia ficado enquanto estava comigo. Terminamos.
Depois de um ano voltamos, soube que ele estava ficando sério comigo e mais duas meninas, fui pular fora, depois disso ele me disse que não me falou que havia dispensado pra não me dar asas. Isso tudo já me magoava bastante, porque eu tinha muita consideração por ele e ele vinha com essa de não me dar asas, não tinha nenhum pingo de segurança na relação com ele, era extremamente instável. Agora ele tá com uma menina que eles vivem terminando e voltando e ele já apresentou pra família dele e tudo mais. Ele conseguiu me magoar mais ainda quando soube dessas coisas, porque é como se ele não tivesse por mim a consideração que ele tem por ela. Se eu fosse você pulava fora, acabei aproveitando pra desabafar aqui, mas se eu pudesse saber que eu fui feita como trouxa por tanto tempo com justificativa de um trauma, nossa, eu fui tão inocente, não faça o mesmo que eu, quanto mais tempo fica na relação mais você se apega e mais difícil de esquecer fica.
30/03/2016 13h07
Ele pode estar com você só pra não ficar sozinho... Mas você deve perguntar o que ele quer. Não é porque ele ainda não te assumiu, que ele esteja mentindo sobre estar apaixonado.
Dê tempo pra ele, converse.
anônima
26/03/2016 01h18
Esse cara não tá apaixonado nada. Homem quando tá apaixonado não perde tanto tempo.