Então, comecei a namorar agora e pra mim, o sexo tudo vale. Dentro de 4 paredes pode acontecer tudo, e eu gosto de ser bem putona, de apanhar, bater, falar coisas baixas, mass tenho medo de ser eu mesma e meu namorado estranhar, me achar meio puta. O que vocês pensam sobre isso, homens !?

elas perguntam
5 2
eles respondem
anônimo
16/09/2019 08h16
Vai devagar e medindo como ele reage, se curte... Homens são foda, ao invés de curtir o momento contigo, vai ficar imaginando os outros com quem você já fez isso, pode até perder o encanto.

Vide o bundão que largou a namorada porque ela já tinha pego uns 15 caras aos 24 anos...
anônimo
16/09/2019 03h39
Eu acharia você o máximo
16/09/2019 03h42
Eu adoraria uma namo assim.
anônimo
16/09/2019 08h13
Acho que se ele pensar assim é um frouxo!
E não merece a puta, safada que tem na cama, adoro mulher igual você na hora h, não deixa a desejar.
Se ele não quiser arruma outro, um macho de verdade.
16/09/2019 08h17
Vai se soltando aos poucos, se não pode causar má impressão.
elas respondem
16/09/2019 03h46
Pare de ser machista consigo mesma e se jogue.
16/09/2019 08h20
Como disse é recente, quando se sentir a vontade as coisas vão acontecendo.