Me afastei dos meus antigos amigos faz um tempo, e estou sentindo a solidão me envolvendo. Trabalho sozinho e estudo em casa, então não me relaciono com ninguém nessas áreas.
Parece que uma parte do meu cérebro ficou estagnado. O que recomendam que eu faça? Dá pra conseguir amizades pelo Tinder ou outro app?

Será que é uma boa eu sair sozinho pra cinema, eventos? Me sinto out of place quando estou sozinho na rua.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
16/09/2019 03h51
Grupos de montanhismo, mergulho, excursões, esportes coletivos, intercâmbio de idiomas, da sua área de trabalho...
anônima
16/09/2019 09h20
Bar, shows, balada. Amizade pelo Tinder é difícil, mas da pra conseguir uns encontros.
eles respondem
16/09/2019 02h59
Casa noturna.
16/09/2019 03h16
Tambem estou assim amigo.
16/09/2019 08h10
Xvideos