Alguém aqui tem uma dica ou sugestão de como pagar um pouco mais barato em passagens aéreas sendo em época de festas?

Já fiz as contas eu e minha família vai dar em torno de R$10mil só as passagens! e infelizmente só temos como viajar nas festas de fim de ano.

Vale a Pena parcelar as passagens? Estamos em setembro já posso comprar ou pesquisar sobre?

Obrigada pelas respostas :-)

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
16/09/2019 10h11
Compra bem antes, pela Internet, na madrugada, mais de um ano de antecedência, ou então bem em cima da hora quando eles jogam o preço lá embaixo para ocupar as cadeiras vazias.
elas respondem
anônima
16/09/2019 09h37
Compre com bastante antecedência, e em horários não comerciais. Já era pra você ter comprado na verdade...
anônima
16/09/2019 09h39
Nunca consegui nessa época, nem com antecedência. Então deixo pra ir longe em outras épocas. Nessa só de carro mesmo.
anônima
16/09/2019 10h09
Comprando com antecedência