conheço ela a uns 3 meses conversamos todo dia e já ficamos 2 vezes eu sei que ela gosta muito de mim ( pra namorar até) mas de vez em quando ela fica me causando ciúmes pelo whatsapp tipo fala que tal cara é gato e que pegaria ele, eu como homem ignoro essas coisas, mas lá no fundo eu fico magoado pois é como se eu não fosse o bastante pra ela, com vcs também é assim ?

eles perguntam
6 2
elas respondem
anônima
16/09/2019 09h35
Ciúmes e ficante são duas palavras que não cabem numa mesma frase. Na verdade 'ciúmes' não cabe em frase nenhuma.
anônima
16/09/2019 10h04
Ficante é pra ficar, não pra permanecer. Bom dia
anônima
16/09/2019 09h33
Sou pior.
Juh
16/09/2019 09h38
Em 3 meses ficou 2x, pra mim n é ficante n kkkkkkkkkkk
assim, sou bem ciumenta, mas nesse caso ai eu n ficaria, pq ela ta fazendo de proposito.
Se um cara q eu converso todo dia e fico com ele vem com esse papinho que pegaria fulana, ciclana e beltrana, eu digo pra ele ficar. Investir e tentar mesmo. Que n entro nesse joguinho mais não.
Isso é mta imaturidade
anônima
16/09/2019 10h07
Eu sou ciumenta, mas detesto pessoas que causam ciúmes de propósito. Se um cara ficasse falando esse tipo de coisa pra mim, eu acharia ele infantil e me afastaria.
eles respondem
anônimo
16/09/2019 09h40
Percebe-se que o cara desenvolveu algum tipo de sentimento por ela e que ele pode se ferrar futuramente por causa disso.
anônimo
16/09/2019 09h33
Ficante nem é gente, bicho, kkkkk...