Ontem acabei me deparando com um comentário que fazia referência a pedofilia, felizmente ela foi excluída. Acontece que uma usuária acabou tendo uma pergunta excluída, porém o conteúdo, supostamente, não feria as diretrizes, pois a imagem era da própria usuária. Aí eu faço o seguinte questionamento: o que realmente vai ir contra as diretrizes da comunidade?

eles perguntam
1 2
elas respondem
16/09/2019 11h29
Era dela?
Como você garante?
eles respondem
16/09/2019 12h02
Vamos todos dar o bumbum só na brotheragem?
16/09/2019 13h33
Olha, sou formado em Direito Civil pela Anhanguera, e posso dizer que se a pergunta foi apagada, então ninguém pode comprovar que ela, de fato, um dia existiu.
Declaro encerrada esta discussão.