Estou ficando com uma garota e o clima é tão bom. Nós damos bem na conversa, no beijo, nos objetivos de vida, a mãe dela gosta bastante de mim e etc. O problema que nunca namorei, e não sei se o pedido de namoro tem q ser "fofo" ou normal. Sei o quanto ela é romântica e gosta disso, então acho q tenho q ser "fofo", mas e o pós pedido? O que muda?

Não tenho idéia de como se namora...

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
16/09/2019 11h52
Não precisa ser fofo, pode ser normal. Diga como quem não quer nada: " a gente já tá namorando, né?" "Vem aqui minha namorada"
Se ela não se opor vocês oficialmente estarão namorando.