Ñ sei o q é pior ele ter me respondido ou ñ, ele falou q ñ era pra mim ficar bolada com ele mas é q Ñ é recíproco, eu falei q tava tudo bem é q eu só queria falar o q eu sentido e q eu iria superar ele com o tempo e q eu gostaria de ter amizade dele mas ñ agora É claro só quando eu superar tudo isso, ñ sei se eu fiz certo em dizer isso. Já chorei tanto

elas perguntam
6 10
eles respondem
anônimo
16/09/2019 12h21
Chore, vai passar!

"O choro pode dirar uma noite, mas a alegria sempre vem pela manhã", siga em frente.

Todos nós já passamos por isso e estamos aí.

Força!
16/09/2019 12h26
chorou tanto kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
16/09/2019 11h57
Agora pega as luvas e vai lavar uma louça
anônimo
16/09/2019 11h48
Obs
16/09/2019 11h50
Já falou, tá falado. E ele já respondeu, já tá claro que ele não corresponde. Agora é se afastar e esperar o tempo ir dissolvendo esse sentimento.
elas respondem
anônima
16/09/2019 11h47
Pelo menos vc ficou aliviada? Agora segue o baile
16/09/2019 11h50
Pelo menos agora você tem certeza, não vai ficar mais se iludindo, fica bem poxa :)
16/09/2019 11h53
Se declarar é melhor do que guardar pra si. Mesmo que ele não correspondeu do jeito como você pensava foi melhor assim.
Você não fez nada de errado, apenas aproveite os bons momentos ou então se afaste dele.
16/09/2019 11h56
Pior seria vc ficar na dúvida. Sei que dói mas vai passar. Fica bem :)
16/09/2019 12h08
pelo menos ele foi sincero, pq ele poderia muito bem brincar com a sua cara e com os teus sentimentos. Essas coisas acontecem, não fique mal
anônima
16/09/2019 11h54
:( agora só o tempo... fica bem. Se cuida!
anônima
16/09/2019 12h02
Aiinnn... doeu.
Voltei lá em 2016
Olha só, vc agora se libertou c a verdade.
Vai passar, viu?
Chore mesmo, se entupa de sorvete e chocolate e alugue os colos das amigas ( as orelhas tbm)
Mas por favor! Aprenda a se dar valor.
Declaração de amor a gente só faz pra namorado ou marido ( e se ele merecer!)
Recolha seus cacos e se resconstrua mais forte.
Bj no coração.
anônima
16/09/2019 12h03
Sempre fui totalmente contra esta merda sem tamanho de mulher se declarar para cara que nem está a fim dela. Sempre dá nisto. Não tem este blablabla.."ah, vai lá e ao menos fala o que está sentindo, vai ficar aliviada"...Um caralho isto, por mais que a mulher pense que está preparada, NA REALIDADE NUNCA ESTÁ PREPARADA PARA SER REJEITADA DE FORMA CLARA, INEQUÍVOCA E EVIDENTE E é bilhoes de vezes bem pior se declarar e ser rejeitada com todas as letras pelo cara na cara dura, do que nunca falar.
A rejeição a gente nunca, mas nunca esquece mesmo e a burrada de se declarar menos ainda.
anônima
16/09/2019 12h05
Essas coisas acontecem...
Nem sempre é como queremos.
Agora é por uma barreira entre vocês dois que defina limite e você possa se regenerar e se cuidar.

E certamente, ainda encontrará alguém que possa te desejar tanto quanto você desejaria alguém.

Não fique triste, ele mandou a real e pelo menos não te usou, não se aproveitou, não te colocou no banco como reserva, ele foi direto e reto.
16/09/2019 12h24
Vc tinha q ter dito só ok.
Agr segue a vida :)
Td mundo já passou por isso,infelizmente. Chore com suas amigas e se reconstrua.