1.59K  13/08/2020 09h51
elas perguntam
9 1
eles respondem
28/09/2014 23h13
Não ! Pra mim a Vagina é sagrada ! E o corpo da mulher um templo !
26/06/2014 00h13
Estranho rsrsrs
Mas ao longo da história humana muita coisa foi feita pensando com a cabeça de baixo.
Eu ia te falar que não é tão sagrado, mas é complexo.
Na matéria fala de uma cultura local.
Nós homens damos muita importância ao nosso pênis e algumas ou muitas vezes endeusamos ele (tamanho...) enfim.
Ele pra mim é sagrado, mas nem tanto.
26/06/2014 00h27
na India vaca é sagrada e a gente nao usa........meu pau é sagrada e eu uso......
anônimo
26/06/2014 01h22
Nunca, acho uma tremenda tolice colocar um órgão do corpo humano formado por células e agua como algo sagrado, é um pedaço de carne assim como os dedos, nariz, orelha e etc.... Que vai apodrecer junto com o corpo quando morrermos, Não dou a mínima, mas gosto dele por me trazer filhos que um dia quero ter, e por me trazer prazer, mas não tem nada de sagrado não... O caso da vaca é religião que por sinal, é também outra tolice, se vaca fosse sagrada, o tanto que nós comemos todo dia, com certeza já teríamos nos feito mal....
26/06/2014 17h20
No Japão tem uma festa também. Deve ser sagrado porque é raro encontrar um, mesmo usando uma lupa.
anônimo
26/06/2014 17h24
Não, porque não fico rezando para que ele faça milagres. Hahaha.
Mas vamos levar em consideração que para o Butão (vizinho do Nepal) o pênis tem de se r sagrado mesmo. Hahaha.
27/06/2014 02h25
Eu não diria sagrado, mas tem lá o seu significado e importância para o gênero masculino.
anônimo
13/08/2020 09h49
Para mim ppks são melhores
13/08/2020 09h51
Sim, para mim é que ate coloquei meu pênis em um seguro para que nada aconteça com ele
elas respondem
26/06/2014 00h17
Coisa doida essa cultura local. Mal comparando, lembra a adoração às vacas. Vaca sagrada, pênis sagrado... loucura loucura loucura...kkkkk