golpe kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônima
17/09/2019 11h34
Achei um absurdo a nossa saudadora oficial da mandioca passar por um momento tão humilhante desses u.u
anônima
17/09/2019 11h53
Em um mundo ideal, todo e qualquer ex ou atual puxa saco do Lula, Dilma e cia não teria um resquício de moral para dar um pio contra qualquer governo até assumirem e cobrarem correção de tudo o que ps governos petistas fizeram de errado.
anônima
16/09/2019 12h38
estávamos vivendo em uma ditaduta gayzista! A liberdade de expressão estava sendo tolhida, ninguém podia brincar com gay, negros, enfim fazer mínimas piadas pra divertir as pessoas. Além disso, o pibinho brasileiro era uma piada, o dólar estava altíssimo, simplesmente, inviabilizando qualquer passeio à disney, sem mencionar o preço da gasolina: ABSURDO, e a corrupção que se alastrava em tds as instituições??
Sem dúvida, 2019 é o melhor ano desde, pelo menos, a promulgação da constituição de 1988, é o ano da esperança e começo de uma nova era!
Esse país nunca esteve sob uma administração federal idônea, séria e comprometida com o sucesso do Brasil! Vai ser difícil, tds precisarão dar um pouco do seu sangue, mas um país melhor depende disso! Até porque a esquerda corrupta destruiu o Brasil, assim não será em 4 anos que tudo irá melhorar, acredito que 2 gestões do bolsonaro, mais 2 gestões do Eduardo Bolsonaro possam amenizar o estrago causado pelas patas nojentas da esquerda, porém um país melhor isso aí é de 50, pra 100 anos a frente! #VamosLutarPeloFuturo #FizCampanhaDeGraça #SouRoboDoBolsonaro #Bolsomito2022 #DesculpeEstouSalvandoMeuPaís #EsquerdaNefastaNuncaMais #MudaBrasil #SoTaInsatisfeitoQuemÉBandido
anônima
17/09/2019 11h56
Saudades de saudar a mandioca, o milho e de estocar vento. Éramos os maiores saudadores de mandiocas e milhos e estoquistas de vento do mundo. :/
anônima
16/09/2019 12h06
Lula livre
anônima
16/09/2019 12h05
Eu lembro que não sabia nada de política e não era essa coisa chata que é agora.
Mas sei lá, eu era criança então eu nem me ligava nessas coisas.
16/09/2019 12h05
Verdade. Só decaiu desde então.
16/09/2019 12h12
Prefiro nem comentar!
16/09/2019 12h09
saudade dilmãe
16/09/2019 12h41
O Boçalnaro não me deixa esquecer...
eles respondem
anônimo
16/09/2019 13h17
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
anônimo
16/09/2019 12h18
Que nada, o PT tentou humanizar o neoliberalismo e deu merda, um governo de esquerda que matem uma das cargas tributárias mais regressivas e perversas do mundo e uma fraude, Lula era a cadelinha dos banqueiros é Dilma foi uma investigação do Lula.
16/09/2019 13h24
Saudades quando nosso Príncipe Suíço andava livremente por essas terras, usando seu farto salário para alimentar as criancinhas da África.
Hoje encontra-se preso injustamente, mas o mundo sabe quem é você, e o que você fez.
Volte para seu povo, Eduardo Cunha, nós te amamos.
#Cunha2022
anônimo
16/09/2019 12h15
Lula foi um embuste, se mostrou exatamente igual à corja que passou a vida a criticar.
anônimo
17/09/2019 08h30
Nós estávamos indo com tudo para virar uma Venezuela. Você pode se mudar pra lá!
17/09/2019 11h19
Kkkkkkkkkkk, piada, né?
16/09/2019 15h08
Desde que o D. Pedro inventou aquela merda de tornar o Brasil independente foi só ladeira abaixo.
anônimo
16/09/2019 12h40
Kkkkk essa hora e esses caras já na noia!
16/09/2019 15h06
Ai se o problema do Brasil fosse só a Dilma/PT, estaríamos na paraíso hoje. No entanto, infelizmente, a corrupção virou o único meio de governar este país miserável, um país ainda extremamente atrasado que só ganha alguma coisa com o agronegócio. Pois, se dependesse de ciência e tecnologia, estaríamos ainda andando de charrete.

O Brasil sobrevive de commodities, e no fim da era FHC, e governo Lula, o Brasil estava indo muito bem, ganhando muito dinheiro, que posteriormente foi distribuído entre os corruptos, liderado por Lula e a sua corja de Brasília. O brasileiro em si ganhou muito pouquinho com tudo isso. Ainda temos a qualidade de saúde péssima, desde sempre, uma violência extremada que não se resolveu, e a qualidade da educação que, convenhamos, é muito duvidosa.

O PT não aumentou o poder aquisitivo do brasileiro, ele apenas deu mais crédito à população, que com isso pôde comprar as coisas parceladas, mas ainda somos um dos únicos países do mundo que mais se paga impostos sobre bens e serviços (IBS).

Temos que trabalhar miseravelmente ano após ano para pagar milhares de impostos para sustentar uma maquina pública falida e corrupta. Tudo isso para termos direito a insegurança, onde mulheres são estupradas, homens mortos em assaltos, e crianças violentadas. Para termos direito a saúde precária, onde dezenas de mulheres dão a luz na calçada do hospital. Para termos direito a uma educação fraquíssima, na qual não temos capacidade e aparato necessário para competir com o mundo civilizado.

E ai você me diz que o Brasil era bom? Onde era bom? Só por que algumas pessoas conseguiram comprar um pouco mais de arroz para engordar? Ah, por favor!
anônimo
16/09/2019 12h06
16/09/2019 15h15
O barco já estava furado.
17/09/2019 11h33
sim, ela que fodeo tudo. furacão Dilma devastou o país.kkkk
anônimo
17/09/2019 11h57
Vou tratar com ironia, porque não há outro modo de lidar.
16/09/2019 12h08
Presidenta
16/09/2019 12h15
Sim, lembro. Era bom mas tinha que melhorar muito.
17/09/2019 08h21
Não sou petista não estava gostando de como estava indo, agora eu acho que era perfeito, estava ruim agora está super-péssimo.