Não existe continente Antártida, Antártida é toda a borda da terra, uma crosta que impede a saída dos oceanos, e se alguém ousar passa-la irá se deparar com nevoeiros, escuridão, granizo, aguaceiros penetrantes, ventos turbulentos, tempestades uivantes

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
16/09/2019 12h36
Parece parte de um livro estilo vampiro, bruxos e magias....
Devo ser alienada.
anônima
16/09/2019 12h41
Sabia que isso dá um bom livro? Escreve e ganha um dinheiro.
anônima
16/09/2019 12h43
Impossível, cara, a NASA em parceria com o George Soros, papa francisco e a turma nefasta petista querem deixar TODOS alienados. A Terra é plana, Antartida é, de fato, a borda da Terra, mas isso não entra de jeito nenhum na mente fechada das pessoas! Eu tbm já estive do outro lado acreditando em ''formato geoide'', por isso entendo um pouco a dificuldade para alguns. HOJE sou livre, sai da matrix, sei toda a verdade!
eles respondem
anônimo
16/09/2019 12h37
Desligando o computador, cortando a Internet...
16/09/2019 12h40
Super Vegeta, vc voltou : D
16/09/2019 12h46
Stephen King gostaria dessa criatividade.