Estou conversando com um cara da faculdade, nas mensagens ele é legal e responde ! Na faculdade ele sempre me olha mas nunca fala comigo, nas mensagens eu sempre tenho que mandar! Oque vcs acham que eu devo fazer: eu continuo investindo ou deixo? Não sei se ele é tímido

elas perguntam
7 0
eles respondem
anônimo
16/09/2019 12h44
Deixa, mesmo sendo tímido, a pessoa tem que se esforçar pra puxar um pouco de assunto as vezes, ele não está interessado.
anônimo
16/09/2019 12h47
Olha timidez pode sim atrapalhar, mais não e resposta para a indiferença que está acontecendo, bom esquece dele.
anônimo
16/09/2019 12h47
Parece tímido... Quando você procura ele corresponde? Te dá atenção?
16/09/2019 12h47
Fala pra ele ue, pra vcs conversarem pessoalmente
anônimo
16/09/2019 12h49
Ele pode ser tímido sim
16/09/2019 12h55
Timidez!Fato,mas não cobre muito do cara ,ele tem o tempo dele,mas sua vida não pode parar por isso .Seja feliz.
16/09/2019 12h56
Timidez ao vivo é uma coisa, mas se não se esforça nem por msg, aí fica difícil. Fica sem mandar e vê se ele toma um pouco de iniciativa