Ficava com um menino 2 anos atrás a gente parou de ficar ele começou a namorar, terminou e agora ficamos de novo 1 vez só, fui pra casa dele primeira vez que fui, mas a gente não transou não o máximo foi que ele me chupou 2 vezes, mas eu não fiz o mesmo com ele, a gnt até tentou transar mas como eu sou virgem não consegui. Ficamos juntos ali a noite toda, no outro dia umas 9/10hs, eu fui embora e ele foi trabalhar, e me perguntou quando que eu ia voltar de novo, mas nem dei bola não respondi. Blz depois daquele dia a gnt não se viu mais acho que passou um mês, eu queria q ele tivesse me mandado msg e acho q ele queria q eu tivesse mandado, dps de um mês a gente tava conversando e ele falou q eu sumi, que isso e aquilo, e falou q tava ficando com uma menina, mas respondeu uma imagem que postei no Instagram com uma opção falando "amo você". Mesmo assim continuou ficando com esse menina, mas pelo que vi ela vai embora, e ele pintou um negócio de coração partido lá, não sei se gosta dela ou se tá chateado pq vai perder uma ppk né, pq as vezes acho que ele só quer saber de sexo. Queria mandar mensagem pra ele, a três dias atrás postei uma imagem no status do whats q dizia " tarada mas com a virgindade intacta" e ele respondeu "deixa eu tirar". Sei lá eu tenho vontade de perder com ele mas tenho medo. E ainda não sei se ele começou a gostar dessa menina de vdd, nesse digamos 1 mês que ficaram Juntos. Queria perguntar a ele se ele gosta dela, será que pergunto?
As vezes acho que quero mandar msg por carência que tô, pq não sou apaixonada por ele e sim por outro (q está namorando), mas como não tô com ninguém e as vezes sinto muita vontade de transar e eu e ele já nos conhecemos. O que eu faço??

elas perguntam
4 3
eles respondem
anônimo
16/09/2019 13h57
Eu não li esse textão, mas pelo que vi as meninas te aconselhando aqui.
Você não é uma menina ma e sim muito burrinha.
16/09/2019 13h51
Alguem lê pra mim
anônimo
16/09/2019 13h53
Obs
16/09/2019 13h56
Dá logo essa miséria que a terra há de comer
elas respondem
anônima
16/09/2019 13h37
Tu vai se magoar bastante se perder a virgindade com o cara que não tem sentimento por vc..
anônima
16/09/2019 13h53
E vai adiantar eu te dizer algo? O fogo já acendeu aí, fia.
Vc quer só nossa validação pra ir lá dá pro cara.
16/09/2019 13h56
Amada se valoriza manda não