As vezes o interesse é apenas sexual, mas parece que tem de cumprir todo protocolo de passar uma ótima impressão, sem parecer ameaçador, pegar o telefone, ficar conversando pelo whatsaap, convidar pra sair. E depois, esperar a segunda vez de sair, porque muitas vezes a mulher fica com receio de transar na primeira vez. Aí quando o cara some, a mulher fica decepcionada.

eles perguntam
3 4
elas respondem
16/09/2019 14h04
olha eu odeio essa burocracia demais, dai o cara fica se fazendo pra não espantar. Sou mil vezes um "eai filhona só quero transar" do que o cara ficar pagando de bom moço
16/09/2019 13h52
quer só sexo? pague uma gp
16/09/2019 13h52
Pq são pessoas, mais especificamente mulheres. Se quer algo rapido, tipo ligou levou, chama uma garota de programa.
Esse é o problema dos homens, pra ter sexo casual tem que conversar, tem que ser simpático. Entendam. Mesmo o sexo casual, um sexo sem se apegar, mesmo assim, nós gostamos da companhia das pessoas.
Sexo casual não é delivery.
eles respondem
anônimo
16/09/2019 13h54
Se você falar que só quer sexo elas não vão querer sair contigo. Faça à moda cafa, príncipe antes do sexo, depois, se torne um sequestrado.

Infelizmente, são esses que elas gostam, o problema é querer enlaçar o cara, acham que vai mudar.
16/09/2019 13h57
tinder, lá tem muita mulher que tb só quer sexo.
anônimo
16/09/2019 13h55
Seja honesto
anônimo
16/09/2019 13h55
A fim*
Pague uma profissional do sexo. Mais fácil.