Voces perderiam o interesse por todo encontro ter que pagar tudo por ela não ter dinheiro ?

elas perguntam
5 3
eles respondem
anônimo
16/09/2019 14h56
Ao contrário! A admiraria e tentaria ajudar na medida do possível. Sustento minjas filhas e meus pais que dependem financeiramente de mim, sei o quanto é foda.

Você é uma pessoa admirável, mesmo sem conhecê-la pessoalmente saiba que lhe tenho muita admiração e respeito.
anônimo
16/09/2019 14h56
Não, eu entendo essas coisas, compreendo, não sou interesseiro
16/09/2019 14h57
Não me sentiria mal.
16/09/2019 14h58
Não teria problema, ganho bem..

Faria questão de pagar em qualquer circunstância desde que seja algo do gênero assim, realidade da maioria dos brasileiros não e diferente da sua, ajudaria a ter ambição e conquistar um espaço melhor e conforto dentro da sua vida, afinal de contas sempre temos que agregar de maneira positiva com quem a gente se relaciona, perspectivas diferentes em relação ao mundo e vê a vida de uma maneira interessante.
elas respondem
anônima
16/09/2019 14h56
Boa pergunta, vou observar porque vivo dura kkkk
anônima
16/09/2019 14h58
Vou observar pq já passei por isto e não foi muito lá positivo, não.
anônima
16/09/2019 14h55
Se você se sente mal por isso, vá a lugares onde não precise gastar dinheiro. Existe!