Quero muito comprar um carrinho, usado (popular), mas meu nome está sujo, e por agora não conseguirei limpar. Há quem diga que conhecendo as pessoas certas, dá pra comprar.

elas perguntam
2 4
eles respondem
16/09/2019 15h19
Carro financiado é uma facada de juros

Faça isso não

Tenta planejar e juntar uma grana pra comprar um usado
16/09/2019 15h20
espera 1 ano até o nome limpar.
elas respondem
anônima
16/09/2019 15h21
Consórcio
anônima
16/09/2019 16h35
O Saad falou corretamente. Financiado, vale por dois carros . Outra coisa, se tem o tal do score... a pontuação no perfil financeiro de uma pessoa.
Qdo se tem o CPF negativado, a taxa de juros é muito maior do q pra um q não está negativado.
Então, junte uma graninha aos poucos e compre à vista, mesmo q esteja c o CPF habilitado novamente.
16/09/2019 15h19
Arruma algum trouxa pra ser fiador. Kllklk
anônima
16/09/2019 15h54
não seria melhor limpar o nome no lugar de ter um carro?