Como fazer um homem falar sobre os próprios sentimentos sem pressionar ele? estou envolvida com um rapaz aparentemente que gosta de mim, mas do nada ele tem comportamentos frios, é como uma montanha russa ele, as vezes ele parece estar apaixonado, mas da boca dele nunca sai nada. Ao contrário eu por estar incomodada, tenho expressado mais os sentimentos e falado o que sinto, mas to achando que to falando demais e sendo trouxa só eu sentindo e ele nada

elas perguntam
1 3
eles respondem
anônimo
16/09/2019 16h35
homem não tem sentimentos ok
elas respondem
16/09/2019 16h35
Ih, rapaz...melhor evitar essa fadiga.
anônima
16/09/2019 16h38
É da pessoa isso. Tem gente que quando tá mal se afasta e fica fria, eu quando tô mal ou triste, fico irritada, é uma maneira de se preservar/se defender. O ideal é sempre mostrar que está ao lado da pessoa, que é companheira dela e de fato estar "lá" pra quando ela precisar, e aos pouquinhos ela vai se abrindo. Você não pode fazer as coisas esperando que o outro faça o mesmo, ou se abre porque quer ou não fale nada, mas cada um tem seu tempo.
anônima
16/09/2019 16h38
deve ser o jeito dele