No começo quando eu conheci o boy eu era mais controlada, só foi passar a sairmos mais e termos mais intimidade que eu não paro de falar, falo mais que ele. Sinto uma ansiedade quando ele nao me liga, esperando mensagem dele, esperando ele falar o que sente por mim...eu to ficando louca, pois nao era assim. Digo coisas do tipo "estou viciada em vc" depois eu me arrependo, to agindo como uma imbecil por me apegar fácil...pior q ele é carinhoso, mas não sei se ele é assim só pra conseguir sexo, pois ele não fala nada é dificil ler ele

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
16/09/2019 17h58
O problema não é a comunicação, sim a ansiedade, carência afetiva...
16/09/2019 17h36
Feche a boca e abra a mente.
anônimo
16/09/2019 17h43
Fecha o cú pra fala comigo...kkkkkkkkk
elas respondem
16/09/2019 16h48
Coloca alguma coisa na boca. Sem ser aquilo que vc pode estar pensando..rsrs