1.62K  14/06/2016 15h54

E qual é o seu signo ou se conhece mais a fundo a astrologia diga suas posições astrais. ;)

elas perguntam
4 10
eles respondem
anônimo
27/03/2016 00h12
anônimo
26/03/2016 20h55
Namorei uma escorpiana por 3 meses, fria, não curtia sexo, inventava mil desculpas. Acabei o relacionamento por causa da frieza dela. Eu farrapei 2 vezes com ela, desmarcando saida a noite, porém tive de trabalhar nesses dias, ela me bloqueou no face, vinha dormir toda desarrumada em casa para me sacanear, rejeitava carinho e tudo. Escorpiana é o terror.

Mesmo bloqueado no face, ela ainda vinha me enganar dormindo aqui, tenso. Ai abri a real para ela e falei tudo, acabamos.
anônimo
26/03/2016 18h51
Dizerem que eu sou um astro. Vai entender kkkkk.
14/06/2016 15h54
Astrologia não é ciência, eu acredito que deve haver sim alguma relação com a realidade, mas existem milhões de charlatões e charlatãs que fazem previsões genéricas e alguns tontos acreditam que é exatamente da sua vida que ta falando.

Mas acho que deve haver alguma verdade nisso mas não da pra saber o numero da mega-sena.
elas respondem
anônima
26/03/2016 21h00
Astrologia Ciência é meu ovo.
N chama esse lixo de ciência pfv, fiquei com vontade de arrancar meus olhos ao ler Isso.
anônima
26/03/2016 13h02
Não acredito muito, mas gosto de ler sobre o assunto, até pq conheço pessoas que acreditam bastante e levam mto em consideração. Acho que algumas coisas do meu signo batem com meu perfil sim, mas penso que todos temos catacterísticas diversas, umas aparecem mais do que as outras. Complicado dizer que astrologia é determinante nas nossas vidas/comportamentos, mas talvez tenha alguma influência. Ah, sou do signo de capricórnio, com ascendência em aquário, o resto não lembro
26/03/2016 14h59
Áries, ascendente em gêmeos. Acredito em astrologia, mas não confio em horóscopos.
26/03/2016 13h17
Escorpiana, ascendente em escorpião e lua em escorpião, sou mesmo vingativa, rancorosa e adoro uma briga e causar e sou louca por sexo!
anônima
26/03/2016 20h57
Acredito e muito, mas aqueles horóscopos diários não são muito confiáveis. Sou virginiana com ascendente em Libra. Curto esse assunto, pois acredito na veracidade do mesmo, na influência que eles têm na minha vida e amo adquirir mais conhecimento, acho fantástico esses assuntos, eles possuem um grande peso em minha vida, mas não sou totalmente ligada a isso, apenas ciente de que essas coisas não são banais.
31/03/2016 14h25
Astrologia é ciência desde quando?
E não, eu não acredito nem um pouco.
14/06/2016 15h27
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tá sabendo, hein?! "Ciência" Kkkkkk
14/06/2016 15h30
Sou de Sagitário, mais não sou a louca da astrologia não. Eu até acredito mais não fico pirada nisto não.
anônima
14/06/2016 15h31
Amo, amo e amo.
Pq sim.
Gs2
14/06/2016 15h36
Não entendo muito.. mas sou escorpiana! hahaha :)
Mts coisas batem mesmo!