Faz só 3 semanas que a gente conversa e nesses 2 últimos finais de semana a gente saiu e ficou.
Tipo, fisicamente ela não me atrai tanto, e culturalmente ela é super diferente de mim,mas aparentemente temos uma química (ou atração) incrível. Quando estou com ela, parece que já a conheço há anos. A gente se zoa, conversa coisas sérias... Eu sou uma pessoa fria,mas ela tá me conquistando... O que fariam no meu lugar? Eu gosto de uma outra garota,mas meio que paramos de se falar,mas ainda tenho esperanças.
Tudo isso pode ser carência de minha parte também...

eles perguntam
4 3
elas respondem
16/09/2019 16h46
Torce pra ser só uma virose.
anônima
16/09/2019 16h48
é carencia sim
anônima
16/09/2019 16h53
Nao existe ninguem igual a vc , Curta o momento
16/09/2019 19h11
Complicado, você tem que colocar a cabeça no lugar e pensar se gosta de uma ou de outra. Porque você fica com uma na esperança de ter algo com a outra, mas se a outra não estiver interessada em você, só ficará na ilusão.
eles respondem
anônimo
16/09/2019 16h51
É só fogo no rabo misturado com carência, passa em algumas semanas se você se medicar.
16/09/2019 19h14
Que postura é essa?
Tome a sua posição e faça o que um homem tem que fazer.
anônimo
17/09/2019 11h42
Nada kkk