Quando se encontramos no feriado dia 7, estava tudo lindo maravilhoso. Ele até fez um outro convite para sairmos novamente, porem a data/horário (não foi formalizado.) Sugeri alguns lugares e ele adorou!

Sábado, tentei puxar assunto e trocamos apenas meia duzia de miséras palavras. Isso nunca havia acontecido. Ele simplesmente estava diferente.
Detalhe: Nunca fizemos sexo.
Já coloquei em mente que é falta de interesse mesmo.

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
16/09/2019 17h08
sei não pode ser isso ai mesmo.
anônimo
16/09/2019 17h12
Mulheres.
elas respondem
16/09/2019 17h00
Talvez sofrer deste distúrbio, de fato.
anônima
16/09/2019 17h03
Perdeu o interesse.
anônima
16/09/2019 17h05
não entendi nada
vc é psicologa pra ta fazendo essa ''análise'' do cara?
enfim, acho que vc tem probleminha, não ele