Quero parar de agir por impulso

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
16/09/2019 17h32
Personalidade, por mais que se tente mudar, é algo que não se muda.
Por mais que você tente ser algo, você tem sua particularidade, sua forma de ser e se mostrar. Aceite isso. Enxergue o que há de melhor em você.
Tenho certeza que encontrará alguém que goste.

Agora, sobre a questão de ser impulsiva, você precisa tentar se controlar. Isso é possível de alterar.
elas respondem
anônima
16/09/2019 17h58
Faça ioga e medite.