explicando melhor a pergunta:

da ultima vez que transamos, tivemos que parar pois ela ficou com muita vontade de fazer xixi. Depois de um tempo me disse que estava quase no orgasmo quando isso aconteceu, mas paramos.

Da proxima vez que isso acontecer, seria muito estranho eu dizer pra ela liberar ali mesmo durante o ato? Com o objetivo de que ela chegue ao orgasmo?

eles perguntam
3 2
elas respondem
anônima
16/09/2019 17h32
Dizem que isso na vdd não é o xixi, mais sim aquele jato que tem em alguns pornos

Da próxima fala pra soltar
anônima
16/09/2019 17h32
vc precisa falar isso com ela ou ela ta aqui no site?
anônima
16/09/2019 17h36
depende, vc ficaria com nojo?
eles respondem
anônimo
16/09/2019 17h37
eu n me importaria se a mina mijasse de tesao nao...mas isso é cm ela né.pode achar nojento
anônimo
16/09/2019 17h44
Chuva de prata ou dourada vcs fazem? Kkkkkkkkkk