Reencontrei um ex ontem pelas redes sócias, ele ficou de vir me ver aqui em cada hoje. Quando marcamos, até deu vontade de ficar e tal... agora ele tá dizendo aqui q vai trazer janta p gente. Já mandei a real p ele, q iríamos nos ver apenas como amigos. Bateu um arrependimento agora, queria sumir. Não queria mesmo ver ele. Nao Sei o q aconteceu, mas... Sim, gosto de outra pessoa, só não sei se é este o motivo de eu estar assim.

elas perguntam
6 5
eles respondem
16/09/2019 18h30
Não aprendi dizer adeus
Mas deixo você ir
Sem lágrimas no olhar
Se o adeus me machucar o inverno vai passar
E apaga a cicatriz
16/09/2019 17h48
Mas q loirinha confusa. Decide aí o q quer da vida kkk
anônimo
16/09/2019 17h51
Pense nas possibilidades antes das ações. Pode acabar magoando alguém se agir com essa confusão toda, imagina a pessoa que você gosta sabendo que anda jantando com ex.
anônimo
16/09/2019 17h47
Vixe, dá uma desculpa e diz que pintou emergência de família...vaza que é cilada, bino!
anônimo
16/09/2019 17h50
Não deveria ter marcado nada com ele. Isso soou carência...
Seja sincera com ele, por mais que isso traga problema na amizade entre vocês (apesar dele provavelmente só querer transar contigo).
16/09/2019 19h38
Agora eh tarde, Inês eh morta...
elas respondem
anônima
16/09/2019 17h49
Que fofo, pelo menos vai ter janta. Pense pelo lado bom
16/09/2019 17h45
Pelo menos vc já disse que seria apenas como amigos. Agora vai em frente. Tomara que o jantar seja gostoso...=p
16/09/2019 17h46
Aproveite o jantar
anônima
16/09/2019 17h46
se ainda da pra desmarca: desmarca.
caso não, então deixa ele ir e pronto. vc ja disse que é só amizade.
anônima
16/09/2019 19h06
É só a janta gata, se for partir para a sobremesa vai depender de vocês.