Tá sim, amiga!
O problema é que o homem não externa isso. A mulher é bem mais emotiva e logo expõe tudo.
Acolha o seu momento, sofra, depois lave a rosto e se arrume e vá curtir a sua companhia e de outras pessoas que tanto te querem bem. Bjs.
Eu finjo que a pessoa nunca existiu, pelo menos nos momentos em que estou decepcionada.(não é fácil, mas não é impossível!)
A última vez que eu fiquei super chateada, eu ficava fazendo qualquer coisa que distraísse minha mente e funcionou.
Se afastar totalmente da pessoa também ajuda.
Isto vai passar, mas você tem de se ajudar. Já passei por coisa bem pior e consegui superar. Namorava um cara ha três anos, trabalhava do lado da minha casa, então praticamente morava comigo. Eu era doida por ele, super apaixonada e ele parecia gostar muito de mim. Até o dia que a irmã da dona da empresa começou a trabalhar lá e ele me trocou por ela, sem dó nem piedade, da noite para o dia. (em termos né, já deviam estar juntos e eu nem sabia)
Claro, ela tinha muita grana, carro, dinheiro, ele saia dirigindo o carro dela, e eu sou pobre .Passei seis meses sofrendo o cão vendo eles todos os dias juntos, felizes, rindo, se abraçando, se beijando, saindo da empresa de mãos dadas. Pensei que ia ficar doida, parecia uma morta viva, pensei em vender minha casa e me mudar, mas achei o cumulo fazer isto. Depois de seis meses ele saiu da empresa e nunca mais o vi e nem quis saber mais dele..
Fiz terapia intensiva durante três meses e foi isto que me ajudou a sair do buraco. Consegui entender e aceitar que o cara não valia nada mesmo, um baita canalha, filho da puta, interesseiro e que eu estava perdendo meu tempo sofrendo por um homem tão baixo e tão vil. Não foi nada fácil mesmo, mas me empenhei em cuidar de mim e ser feliz.