Estava conhecendo um garoto, ele estava ficando com outro, e ao mesmo tempo, dava em cima de mim e de um "colega". Não dá pra saber se ele gosta de mim, se quer o ex ficante, se quer o meu colega. Não vou perguntar, mas sou muito ciumento e me controlei pra não surtar. O que recomendam? Esquecer é uma opção, mas já tentei e não vai

eles perguntam
2 2
elas respondem
16/09/2019 18h51
Esquece ele, Lucas.
16/09/2019 18h51
Se ele estava dando em cima de outros, está na cara que não gosta de vc. Bom, pelo menos no meu tempo era assim, as coisas estão tão mudadas...srsrs
eles respondem
16/09/2019 18h52
Homem não presta cara!
Melhor pegar mulher...
anônimo
16/09/2019 18h56
Arruma outra pessoa que tu acaba esquecendo ele