Ontem o guri me chamou pra sair mas falei que só posso amanhã e que amanhã estou livre , e falei que quando ele quisesse sair comigo que mandasse um dia antes a msg, e amanhã ele sabe que estou livre e acho que se ele quisesse sair amanhã mandava msg pra mim

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
16/09/2019 19h32
Se vc quiser sair fala ne
elas respondem
anônima
16/09/2019 19h32
Manda mensagem amanhã, pergunta que horas vocês se encontram.